sexta-feira, 15 de maio de 2009

OS IMPREVISTOS...


onte foi o ensaio na igreja...quero sé ver se no dia vai ser tão engraçado kkk
O elton tava quese tendo um treco...


È ta quase no dia do casamento e cada dia um imprevisto...

Meu tio ta doente e não podera ir(eles são padrinhos) consequentemente minha tia tb não irá, pois não pode deixa-lo sozinho.
Minha outra tia enternou as pressas pra fazer uma cirurgia na coluna ,então não sei se ela podera ir...E eu tinha um pq surpresa pra ela. Aff!!

Minha prima foi no médico e ele resolver que a Gabrielli vai nascer dia 21/05 vespera do casamento, então minha prima e a família não vai .

Fora uma outra prima que ta internada e não sei se sai ate o casamento...

Meu Deus , que famíla que ta ficando doente hein...Desejo a todos SAÚDE>


Já acertei os detalhes com o decorador da igreja...meu buque, buque da minha irmã, buque para jogar...

Já acertei com o músico, sábado vamos ver uma apresentação dele com o grupo...
E passar a ordem das entradas na igreja pra ele organizar as músicas.

Mandei fazer os noivinhos do bolo(biscui)...Muito engraçado... depois postos as fotos.

nossa com a proximidade to com os nervos a flor da pele, tendo crises de choro...nossa que emoção que medo é um misto de sentimentos.

Essas são as ultimas notícias, volto a qualquer momento para atualizar-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário