sexta-feira, 15 de maio de 2009

O grande dia tá chegando!!!


Nossa como o tempo passa, estamos praticamente as vésperas do grande dia,Essa semana fomos ver os detalhes com o decorador da igreja,saber sobre meu buque...quero bem grande e redondo (rs)

Fizemos o ensaio na igreja, nossa foi Hilário, quero ver no dia se aquele povo vai rir tanto...kkkk

Mais imprevistos: Minha tia vai ter que operar da coluna hj(15/05)quer dizer não sei se ela poderá ir no casamento , e eu tinha preparado uma pq surpresa pra ela...aff.
Minha prima tá grávida, e o médico marcou para quinta feira 21/05 o parto da pequena GABRIELLY...quer dizer ela e a família não irão...

Meu tio que é padrinho ta doente e não poderá ir...e minha tia provavelmente tb não pois ele não pode deixa-lo sozinho.

Um padrinho substituto já tenho ,mais e madrinha???

É ta chegando e os imprevistos aparecendo ...Será que no fina da tudo certo???
ESPERO QUE SIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário