domingo, 3 de maio de 2009

ESPERANDO O TEMPO DE DEUS

Como é bom ter um cantinho pra se expressar as coisas boas, mais também por pra fora tudo que incomoda.
Venho de uma família grande,com problemas como toda família, mais essa é essencial pra todos nós.(pra ser sincera não sou muito fã de alguns dos meus parentes paternos ) mais...
Amo muito meu marido ELTON, namoramos por muito tempo 5 anos pra ser exata, mais foi bom cada momento, agora dividindo o msm teto não é tão fácil qt parece, tem dias que só por Deus msm. Tem uma coisa que não posso deixar de dizer dos amigos maravilhosos que adquiri ao longo das fases que passei exemplo:na epoca da escola,primas, dos amigos de loucuras,que hj são pessoas muito importantes em minha vida,
Mais é muito bom ter amigos pra recordar as histórias que vivemos juntos;as loucuras, gargalhadas e até os abraços silenciosos mais essenciais.
To em uma fase complicada ,assim que fui morar com o Elton , em (junho 2005) engravidei.Mais infelizmente minha gestação era tubaria,(prefiro não entrar em detalhes).
Desde então tento engravidar sem sucesso,e é muito difícil sabe, Graças a Deus tive em meu caminho muitos anjos que me ajudaram e ajudam até hj,tem quem ache que devo deixar pra lá, mais só que passa pela dificuldade de ser mãe é que pode e entender.
Tem dia que tudo parece 1000 vezes mais difícil, me agarro a Fé pois sem ela não seria metade do que sou hj. Tenho fé que vou conseguir em breve, mais essa espera e massante.
Ansiedade palavra que faz parte do meu dia a dia ...em razão a minha gestação tubaria uma de minhas trompas ficou obstruída, ele afirmou que msm assim conseguirei engravidar...mais essa espera é muito difícil, sei que tudo só acontece na hr de Deus, msm assim é dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário