terça-feira, 12 de maio de 2009

O GRANDE DIA TA CHEGANDO !!!


E ta faltando muito pouco para o casamento, e dali brigas, dali alfinetadas, meu Deus não estamos aguentando essa TPC( Tensão Pré Casamento) meu Deus.
Mais a gente se ama e é isso que importa, eu perguntei pra ele, Amos pq será que a gente ta brigando tanto??? EU te amo mais assim não dá! Casar brigando deste jeito?

Mais gente é tudo maravilhoso até as brigas (rs)...

Estamos na reta final dos preparativos, e meu Deus falta muita coisa ...
Fomos mandar fazer os noivinhos de biscui, lindo e muito engraçado..nossa cara msm até o tema que escolhemos. Eu com um rolo de macarrão na mão arrastando o noivo pela camisa, ele segurando meu buqueem uma mão, e uma latinha de Brahma na outra e várias latas de brahma pelo chão. (Rs) muito legal...

Fechamos a quantidade de bebidas e tipos...
Brahma, licor, jurupinga, coca-cola,guaraná...
Decidimos o cardápio:Churrasco,maionese vinagrate,arros branco/a grega, saladas verde. Que delicia ...

Falta alguns detalhes sobre meu vestido, que loguinho conto...

ja acertei os últimos detalhes com o decorador da igreja... Disse pra ele que quero meu buque lindo de viver, e mecom as rosas abertas, o da minha irmão igual , só que miniatura...
pedi mais 2 arranjos pequenos para o bolo, 19 rosas para as madrinhas,sendo uma delas para minha tia Maria(que amo )

Nossa to muito feliz mais nervosa...
Já fiz teste de cabelo, pintei de vermelhão de novo,...rsrs

Eu e o bem estamos mais calmos e paramos de brigar...graças a Deus, ele coitado ta trabalhando dia e noite...tb tanta coisa pra pagar.

Ah ganhei de presente do um colega/namorado= 1 cafeteira linda...Depois posto foto.
Será que vou ganhar mais presentes??? nossa até agora só ganhei um RS.

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário