domingo, 3 de maio de 2009

O RESUMO DA MINHA HISTÓRIA


Sejam bem vindo ao meu cantinho, aqui pretendo expressar minha alegrias, tristezas,frustrações, vitórias... Espero poder contar com as pessoas que gosto e espero fazer muitos amigos , para compartilhar experiências e informações sobre relacionamentos....

Vou começar contando um pouco da minha história: Como tudo começou, como nos conhecemos...

Eu tinha 16 anos tava numa fase muito boa na minha vida com minhas fiéis e inseparáveis amigas, saíamos aos finais de semana e nos divertíamos muitos. Até que um belo dia fomos a missa e saindo tava tendo um show, resolvemos dar uma passadinha...lá avistamos um garoto pelo qual a amiga de uma amiga achava gatinho...eu como cupido me ofereci pra apresenta-los, mais ninguém concordou(será que estavam prevendo algo??) Apos as apresentações a tal garoto ficou me paquerando, eu querendo sair dali(e não querendo), mais quem estava afim dele era a (L) mais ele insistiu tanto até que...fomos conversar ai eu falei pra ele na inocência - Minha colega ta afim de vc!!! e ele nem me deixou terminar e me beijou.
Ai já viu a garota queria me esganar eu entendo, mais não tive culpa...

P.S A tal não fala comigo até hj...

Passado alguns dias nos reencontramos , resumindo em duas semanas estavamos namorando.
Tava indo tudo bem durante os 3 primeiros anos até que ele voltou a estudar, a noite, fomos nos distanciando... e um belo dia ele me pediu um tempo, eu estourei TEMPO??? Pra mim ta tudo ACABADO!!! Eu sou ariana então já viu né?!

Nesse meio tempo ele vinha todo dia me procurar e eu FRACA cedia...Foram 2 meses e 11 dias assim juntos mais separados (rs), de namorada de longa data passei a ser a Ficante... Nossa como eu sofri, nesses meses, emagreci, passei a pesar 46k nossa foi muito difícil, minha mãe não queria nem ouvir falar no nome dele, no meio da separação suspeitai estar grávida ...

Mais graças a Deus tudo passou, ele me pediu perdão e em pediu uma chance, e eu resolvi tentar eram 3 anos e não 3 dias.
Voltamso fizemos amigos maravilhosos: katia, marquinho,Everton, paula, jeferson, sabrina , douglas,angela...
Nossa vivi muitas coisas ao lado dessas pessoas , que fazem parte da minha vida da minha história, e sou oq sou hj devo muito a elas.

Em 2004 perdemos um grande e maravilhoso amigo JEFERSON (JÉ) foi uma das fases mais dificeiis de nossas vidas...eramos muito um=nidos então isso nos abalou profundamente.
Ele faleceu apos um acidente de moto. JE TE AMAMOS!!!!
Foi uma fase em que nos unimos muito, ficamos do lado da D. Vilma , mãe do je...mais ela graças ou bom Deus superou...

Em Outubro fomos padrinhos do casamento da PAULA E EVERTON...uma amiga que é mais que isso UMA IRMÃ...
Foi tudo lindo ela foi a noiva mais linda que já vi...e feliz ...
No casamento fizemos uma homenagem pra D. Vilma ...foi lindo!!!
Alguns meses depois do casamento....a Paula nos da a notícia TO GRAVIDA!!!
tava tudo lindo uma fase pra ser lembrada sempre com muito carinho, nos nos falavamos por telefone todos os dias pelo menos 2 vezes...
Estive presente na ultra pra saber o sexo, quem viu primeiro foi o Elton...-Olha lá é menina to vendo...foi só risada...Estava a caminha ANNELYSE!
Mais no dia 14 de agosto ela aos 7 meses de gestação.uma tragédia, uma acidente envolvendo a familia: o irmão,a cunhada, a mãe o marido, e a pq Annelyse(na barriga). Um acidente e faleceram minha amiga Paula e sua mãe...A annelyse nasceu e a mãe nunca pode ve-la... Tristezas pra la ....mais ela sera eterna em minha vida , uma amiga que jamais será esquecida, pois isso é impossivel...



Em 2005 aconteceram muitas coisas dificeis; A morte da minha Avó em janeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário