segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Porque pros homens é tão dificil...


Ontem conversando com uma amiga chegamos a essas perguntas sem resposta...

:Pq pros homens coisas simples se tornam coisas impossíveis????

Pq é tão dificil devolver a as coisas dele no lugar de onde tirou ?

Pq eles dificilmente conseguem achar algo que eles próprios guardaram ?(Mor! Cadê meu chinelo?) o meu ta no meu pé rsrs

Pq ao chegar do trabalho quem apenas descansar, sendo que nos tb trabalhamos e chegamos vamos cuidar de tarefas q na minha opinião são dos dois?

Eu não limpo , cozinho, lavo , passo,só pra mim, , entre muitas outras coisas que fazemos .


Depois qd a gente desce do salto ai eles acham q é a TPM, mais não param pra pensar q precisamos de uma mãozinha pois temos apenas 2 e 1001 coisas pra fazer e dessas 1001 mais da metade diz respeito diretamente a eles.


Desculpa o desabafo , mais to cansado do meu marido achar que posso como tudo sozinha aff, isso ta me deixando muiiito cansada, stressada e irritada ao extremo.

NÃO DELE CLARO!!! Mais da falta de colaboração.

Putz, custa dar uma mãozinha , mais não só qd da vontade ou qd eu dou uma de louca e sim sempre , pois assim todos ficam felizes.



Volto muito em breve com um testo mais interessante, mais precisava desabafar ....



bjinhos

2 comentários:

  1. Nossa...muito verdade!!rsrsr Adorei!

    Beijos floridos!

    ResponderExcluir
  2. A infeliz queimou o sutiã na praça, morreu e nos deixou com a jornada tripla. Queria matar a infeliz.
    Beijocas

    ResponderExcluir