segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Feliz....


Hoje ao abrir meu blog fiquei hiper feliz, e não poderia deixar de comentar..Meu 1° comentário, e a 1° pessoa que ta acompanhando meu blog (michelle ) obrigada msm...to imensamente FELIZ.

Ai , como eu queria poder mudar a decoração da minha casa toda de uma vez ,mais isso é financeiramente impossível, no momento tenho que ficar quietinha pois minha mãe ta reformando casa dela do sítio ampliando ta ficando linda...então ela me intimou a mudar pra casa maior que ela morava (que é no msm terreno que a minha). Agora só estamos esperando ela tirar os moveis dela que ainda estão aqui, (pois la na casa do sítio não tinha espaço pra levar tudo\e tb pq ela disse que só levaria qd meu pai deixasse tudo do jeito que ela quer) .
E o marido ainda pergunta de onde vem meu gênio autoritário (rsrs), ai lascou né pq´, só me mudo da minha casinha aqui, depois que reformar a cozinha e a lavanderia, já tenho a o projeto na cabeça , e já vou passar pro papel pra adiantar coisas tipo (material).
Mais vai ficar super lindo ...de início fiquei apreensiva deixar meu cantinho, mais agora to ansiosa pra começar a reforma, adora planejar, decorar...
Logo mais próximos capítulos de Á MUDANÇA, quer dizer antes vem o longa Á REFORMA I, II, II, IV.....

Ah terei mais espaço na cozinha pros meus badulaques VERDES, que tanto amo...
Prometo que nos proximos post coloco fotos da minha cozinha...atual/ ou será que deixo pro antyes e depois, acho que não pois esse planos de mudança é so pra 2010.

Até mais.

4 comentários:

  1. Oi tati fiquei feliz de ter sido a primeira seguidoura e o primeiro comentario,tbm estou começando com o meu blog mas,sei o qnto é legal ver que tem aguem com a gent...bjus grandes e conte sempre com a sua nova amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thati td bem???
    Sou de Londrina/PR, morei um tempo em Piracicaba.
    Obrigada por sua visita ao meu blog.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii flor....
    obrigado pela visita linda....

    ahhhh sobre o planehar e decorar e tals hauauha sabe ki eu estou amando essas coisas tbm... eu axava que nao gostava disso... agora percebo totalmente diferente hauhauahuh AMEI ....
    penso em como ficara a cozinha.. e a sala nuss hauhuhauh sao tantas ideias o/
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!!! EStou te seguindo e pode deixar que vou aparecer sempre viu Flor!! Ajudo sim...o que vc quer saber?? É só perguntar que eu te ensino!!

    Beijos Floridos!!

    ResponderExcluir