sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fotos não oficiais do casamento ...

Na msm cerimônia do meu casamento; foi trealizada as Bodas de prata dos meus pais (que honra hein?! casar no msm dia que eles comemoram 25 anos de casados.

Essa ficou linda...com meus primos (padrinhos)




Os noivinhos do topo do bolo AMEIII..., alguns dos padrinhos, a madrinha (cabeleireira) tentando me arrumar..e eu fazendo pose... Ate o noivo deu uma passadinha pra arrumar o topete...e eu a noiva tive q ne esconder no banheiro(quase q não cabe) rsrs


Os noivos, as floristas (Larissa(s)) a daminha Thayna (minha irmã) e tb minha sobrinha Duda... Na foto maior percebes...nos imitando os noivinhos do bolo...foi ilário...kkk
Euzinha, e e minha madrinhas que amoooo!!! Katia, Rô, Elaine...





Eita me flagraram cutucando o bolo...Batendo no noivo com meu buque lindooo...coitadinho do meu buque rsrs...e claro fazendo pose pra foto...





O marido no domingo ainda na chacara onde foi a festa...usando meu saiote rsrs




Mensagem do convite AOS PADRINHOS...



Fotos não oficiais...




Um comentário:

  1. oi tati,muito obrigado pela força,sua historia é linda...aparece qndo quiser lah no meu blog tah!!!!bjus

    ResponderExcluir