terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pensando em decoração ADESIVOS PARA PAREDES



Olá queridas...


Não tenho muitas novidades , mais resolvi postar pra não parecer que abandonei meu blog ?!


Meu final de semana foi muito bom, passei o domingo e o feriado na barra da saia da mamãe e paparicando minha irmanzinha linda Thayná, domingo a noite foi niver da minha avó... e ontem a comemoração continuou(festa pra minha tem que ser de no mínimo 2 dias)PARABÉNS VOVÓ !!!

Mais hj to aqui fusando mais que o normal a procura de moldes para fazer meu adesivo de parede...aff


Nossa não sei como pode mais desde que resolvemos reformar e com isso mudar totalmente a decoração, cor das paredes e ampliar a cozinha não consigo pensar em outra coisa.


Mais to amando , mais se alguma de vcs souberem de algum site que tenha moldes pra euzinha agradeço.


Pra comprar não é tão caro mais no momento tenho outra prioridades como : tinta, telhas, cimento, balcões pra cozinha, pisos e azulejos pra cozinha...entre outros), por isso resolvi eu msm criar os adesivos e estou na louca busca por modelos, tb é muito bom ter o esforço da gente na nossa casinha ?


meninas já já posto novidades...




Bjinhos pra todas....

2 comentários:

  1. Thatiiiii, coloquei sua história no blog hoje. Tá linda!!!! E já tem comentários pra ela.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Obrigada pelo seu recadinho!!!
    E olha que legal, que bom que você gostou da torta... to cheia de receitinhas fáceis... porque eu só gosto se for assim!

    Gostei do seu cantinho, viu? Um super beijo

    ResponderExcluir