terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brincadeira do Questionário



1. Nome Completo: Tatiane  Teixeira Durisse


2. Porque lhe deram esse nome? Meu nome foi meu pai quem escolheu..simplismente pq acha lindo...


3. Você faz pedidos às estrelas? Não.


4. Quando foi a última vez que você chorou? A uns 20 dias atras assistindo uma reportagem na tv sobre adoção(quero muito ter filhos)


5. Gosta da sua letra? As pessoas gostam, mas eu nem sempre.


6. Gosta de pão com o que? Amo pão, mas acho que ele fica perfeito com Nutella (coisas de gente gorda rs...)


7. Quantos filhos você tem? Nenhum, e por enquanto não penso nisso.


8. Como se chamam e quantos anos eles têm?-------


9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sim


11. Você é sarcástico? Em alguns momentos.


12. Saltaria de bungee-jump? Jamais.


13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Na maioria das vezes não.


14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Não muito.


15. Seu sorvete favorito? Trufado


16. Quanto calça? 35


17. Vermelho ou Preto? Preto.


18. O que menos gosta em voce? Dos culotes


18. O que mais gosta em você? Sorriso.


19. De quem você sente saudades? Da minha melhos amiga Ana Paula que faleceu em 2005.


20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Com certeza.


21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora. Bata e shorts, descalça.


22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Cachorro quente.


23. O que vc esta escutando agora? Músicas novas do Sorriso Maroto ( sinais)


24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Meu marido, pra ele vir logo pra casa pois precisava ir ao supermercado.


25. Bebida favorita? Suco de Abacaxi (Natural )


26. Esporte favorito para ver pela TV? Nenhum, mais pra não ficar sem resposta Ginastica Olimpica


27. Comida favorita? Strogonoff de frango, Macarrão com brócolis...


28. Filme de terror ou com final feliz? Com final feliz.


29.Último filme que viu no cinema e com quem? nba minha cidade o cimena é menor que a minha sala, por isso prefiro assistir em casa msm. Anjos e Demonios....(foi o ultimo filme que assistimos)


30. Dia Favorito do ano?23 de Maio ( Dia do nosso Casamento)


31. Inverno ou verão? Verão.


32. Beijos ou abraços? Depende em quem rs...mas sou super fã de abraços.


33. Sobremesa favorita? Trufa


34. Quem vc acha que vai te responder? Aquelas que puderem.


35. Quem vc acha que não irá te responder? Quem não tem tempo, ou até mesmo paciência.


36. Que livro está lendo? Faz tempo que não leio livro, o ultimo foi Não leve a vida tão a Sério.


37. O que tem na parede do seu quarto? Nada.


38. O que assistiu ontem a noite na TV? Vixi tantas coisas, mas o que me lembro Viver a Vida(novela) e o filme Herbie, meu fusca turbinado.


39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Minas Gerais( visitar família do meu pai)


Sinta-se a vontade pra responder esse questionário em uma postagem em seu blog ou nos meu comentarios.
Achei hiper legal pois é uma forma de nos conhecermos melhor.
Esse eu copiei do Blog Pensamentos Soltos (Juh)





3 comentários:

  1. Oi Tati, to passando pra retribuir a visita, e desde ja dizer que amei teu blog viu, to seguindo
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. oi fofa
    te sigo sempre beijinhos

    ResponderExcluir
  3. opa muito interressante seu blog
    Feliz Ano Novo!
    www.semafarolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir