sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Socorro minha Máquina de lavar quebrou...


È meninas acredito que uma das maiores e melhores companheiras de nós recem-casadas é a máquina de lavar... entre outra maravilhas né(cafeteira, forno microondas, forno elétrico...).
E minha querida máquina de lavar resolveu não me ajudar, surtei né(como assim) e disse : na verdade gritei quase chorando pro marido ROUPA NA MÃO  EU NÃO LAVO, trabalhar fora, tudo bem, fazer faxina encaro numa boa ,a mais lavar roupa na mão nem pensar...resultado...O Técnico.
Mais até ele vir fou uma novela,
1° semana: Lavei algumas peças leves na mão
2° semana: as roupas já saltavam do cesto de roupas sujas / reultado mamãe passou aqui com papai levou e lavou na super brastemp dela.
A minha não é uma brastemp mais é uma Consul e amo muito...kkkk
3° semana: técnico vem , mando levar e fazer o serviço, detalhe era terça-feira, me garantiu que na quarta a  tarde tava pronta. (ta eu inocente acreditei...)
Chego na quarta e cadê minha amiguinha, resulatdo briguei com marido pra ele ir la falar com e colega (não é colega de verdade ...)pois meu cesto tava cheio e eu não ia passar o feriado lavando roupa, até pq depois que ela quebrou passe a dar mais valor, ela estará de folga nesse feriado... kkkk

HOJE cheguei do serviço tava tomando um lanche e o colega técnico chegou, nossa que felicidade a minha...
Já lavei jeans, e coloridas...
Como essas modernidades salvam a vida de nós mulhers, principalmente das recem -casadas, por isso meninas noivinha exijam , implorem até chere se for preciso mais não abra mão da máquina de lavar ,e de no mínimo 7 kg.
A minha eu adquiri quando fomos morar juntos, na época abri mão de aliaçã de ouro do modelo sonhado,me contentei com uma mais simples($) Mais a aliança(sonhada) eu ganhei agora em maio/2009 quando nos casamos  ...

bjinhos

Tenho que agradecer as visitas, mais por favor faça uma casadinha blogueira feliz , deixe um oizinhop pra mim... ADOROOOOO.

4 comentários:

  1. Pois é Tati, a maquina de lavar foi a melhor invenção do homem, apesar de eu não ligar de lavar roupa na mão, com a maquina tudo se torna mais facil neh??
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. hauhauah
    hj minha mae foi comprar uma maquina pra ela neh.. e eu fikei bem olhando as maquinas doida pra comprar tbm ja aahauhauhaahu =xx

    ai ai ai viu
    bjs
    Gigi

    ResponderExcluir
  3. olha sem máquina não dá mesmo ahaha... nem sei como acabei chegando no seu blog.. vou add bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Sou recém casada tb e quebrei minha maquina. Meu marido tirou a mangueira da torneira e eu não vi. liguei a máquina e deixei por 2 horas ligada. agora ela fica vazndo água por baixo e não enche de água. Já fazia dias que não lavava a roupa pois acabou o sabão em pó...e hoje que eu comprei finalmente... quebrou. Meu marido vai brigar comigo... ele estava sem meias hoje e outros dias tb... e agora vai ficar uma fera.Vou ter que lavar na mão... Preferia faazer comida... naverdade tocansadade tertrabalhado o dia inteiro, maldita hora em que a mulher resolveu trabalhar fora, imagine quando eu tiver filhos?! Acho que vou morrer.heheh.Minha mãe mora há 300km daqui, agora onde quem vai me emprestar a sua máquina e seu sabão e sua água?
    :(

    ResponderExcluir