quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Me ajudem !!!

Feliz 2013 !!!






Espero que seja a primeira de muitas desse ano que se inicia > Essa postagem vem hj como um desabafo (tipo diarinho) mais vcs serão confidentes e espero comentarios rsrs.

Vamos ao assunto:

Como já devo ter sitado em uma passado distante , já engravidei(gestação ectopia) , foi traumatizante, já fiquei paranoica com as novas tentativas e resolvi relaxar deixar DEUS agir na minha vida , mais claro sempre segurando esse fiozinho de esperança.
eis que minha menstruação vem regularmente todo fim de mês entre dia 27 e 29 de cada mês , esse mês não , passamos a virada hiper divertida (regada a muita Tequila ) no dia 1° a tarde ao ir no banheiro noto uma manchinha , tudo bem menstruei... mais tarde ao trocar o Absv. noto só um corrimento marrom , msm assim achei normal para primeiro dia , eis q antes de dormir troquei novamente e de manha ao retirar percebi q tinha o mesmo corrimento marrom  só que mais claro e em menor quantidade. Depois disso fiquei encucada coloquei só um protetor diário pra poder observar melhor , e parou de vez nem secreção nem nada mais , hj ja se passaram 2 dias inteiros e nada. No começo achei q normal , q ia vir o fluxo no segundo dia.A unica coisa que permanece é a sensibilidade nos seios e irritabilidade(que pode ser tanto gravidez como TPM. Agora estou eu aqui sem querer me encher de esperança , mais para quem já foi tentante sabe q é impossível não te-la.
  Decidi por expor aqui tudo isso porque prometi a mim mesma q não falaria desse assunto com ninguém do meu conviviu pq só serve pra criar um certo tipo de desconforto pra mim a descobrir que é so um alarme falso.E sei que existem varias mulheres q estão passando por algo parecido ou já passaram e tem mais sensibilidade. Por isso nem pro meu marido contei, achei melhor assim , não criar falsa expectativa mais uma vez, ou se fui abençoada a ter essa felicidade sem tamanho em 2013 quero poder contar pra ele de uma da 100000 formas que ja sonhei ao longo desses vários anos de tentante.

Agradeço muito se alguém tiver algo a acrescentar... qualquer coisa mesmo seria de grande ajuda.  

Volto com noticias !!!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário