terça-feira, 17 de maio de 2011

Marido na hora da (Des) Organização

Achei curioso dia desses , ao prestar atenção no meu marido na hora de organizar algo em casa.

LOUÇAS:  Ele: lava só quando ta com vontade (palavras dele), ou lava oq vai usar. Exemplo: Aquela xícara porque ele não toma leite em outra.
   Eu: Lavo com ou sem vontade, quando eu sujo, ou ele tomando aquela cervejinha com os amigos em casa sábado a tarde. E não existe lavar só um copo...

LAVAR QUINTAL: Ele: só lava qd vai lavar o carro ou as motos...
   Eu: Lavo dia sim , dia não, temos bebe dog em casa...    Varrer então nem vou comentar (acho que ele nem sabe que temos vassoura em casa)

ARRUMAR  A CAMA: Ele: Pra que, vai desarrumar a noite .
   Eu: Arrumo todos os dia s ao me levantar , não por obrigação e sim pelo prazer de ter a cama arrumada.


Ele acha que o sofá é cabide, os cantinhos da casa sapateira, a tampa do cesto de roupas sujas se abrem sozinhas...
È  colegas espero que  com vcs  sejam bem diferente  pq o eu, só rindo pra não ter um ataque. E pior qd me ve limpando  ainda fala : - Nossa vc ta paranóica , limpando a casa de novo??? 
Só rindo msm kkk !!!

O restante da casa melhor nem comentar.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário