quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Vi num blog que tava xeretando e achei muito legal, me fez lembrar de algumas coisinhas q me aconteceram...  È s´um resumo de coisas q lembro q aconteceram em 2010..

JANEIRO : Não foi muito animado, acho q ainda tava cansada do final do ano, então a coisa mais agitada q fiz foi pescar (pesq-pag) claro !!!

FEVEREIRO: Aniversário do Marido lindo, recebemos alguma spessaos queridas e isso rendeu risadas até altas hrs

MARÇO: Descoberta da gravidez da minha cunhada...feliz demais ...

ABRIL:  Chegada dos meus 25 aninhos... Churrasco na casa da mamãe pra comemorar...

MAIO: Aniversario de casamento:  Nunca imaginei q uma pessoa pudesse mudar tanto minha minha vida, hr cuidar de mim como pai, hr rir comigo ou de mim , como fazem os amigos, em outros momentos me da bronca (piores q da minha mãe), me critica como inimigo...  MAIS SEI QUE ME AMA COMO DEVE ... COMO MEU MARIDO LINDO!!!

JUNHO: Muitas quermeses...engordei uns 5 kilo de tanto comer .... Amooo.

JULHO: Finalizamos as reforma da nossa cozinha... Um sonho realizado.  final das ferias do marido lindo. (antes as ferias que o casamento...tava me deixando doida)

AGOSTO: Me traz lembranças da minha melhor amiga q agora é um anjo ... Paula vc me faz muiiita falta , amiga te amooOoo...e cada momento q passamos estara eternizado no meu coração...

SETEMBRO: Trabalhando muiiito, rindo muito com os amigos aos finas de semana...
* Tive uma conversa muito importante com uma pessoa que sei q fara parte da minha vida , pois ama e cuida de duas pessoas muito especiais pra mim...

OUTUBRO:Fomos conhecer o Zoológio de São Paulo, fiquei encantada( mais esperava mais) msm assim foi muito legal um passeio em família.
* Fomos padrinhos de casamento Elaine e Luís Henrique... Foi muito emocionante.

NOVEMBRO: Crise, eu e marido lindo tivemos umas discussões das brabas,
*Comprei uma moto, marido lindo pagou metade como presente,
*  Viajamos pra Ubatuba (4dias) nesses dias , mamoramos, rimos , brincamos , rimos mais e brigamos, mamoramos mais um pouco e assim passou novembro.

DEZEMBRO: O salão omde trabalho mudou de endereço, trabalhei muito, me estressei mais ainda com a mocinha nova(devagar),
*Chorei de raíva, briguei com o marido lindo, xinguei pela confusão q fizeram na minha agenda no salão, minha mestruação atrasou, Todos falando q eu estava grávida,e  eu explicando q tava pra esplodir de stress...
*Nasceu meu sobrinho...
NATAL: Calmo, muitas risadas , clima muito bom... Presente do marido...
ANO NOVO: Depois de mais um dia hiper corrido no salão, festa...Tomei o 1° porre da minha vida... Eita aquele vinho e aquelas Ace de tangirina , maracujá e kuwi quase que fizeram, entrar em com alcoolico...( como se´ra q eu fui parar na cama de banho tomado e camisola)... EU PERGUNTO PRO MARIDO LINDO E ELE SÓ RI....kkkk


OQ ROLOU NOS PRIMEIROS DIAS DE 2011

JANEIRO:1º dia do ano cheia de ressaca...
Ainda não fui conhecer meu sobrinho (tia desnaturada)
* Passado o stress olha a amenstruação ai gente...
*Faxina em casa = Renite atacadísima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário