terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que pretendo fazer ou não fazer em 2011

  1. Pensar 1000 vezes antes de falar , pra não me arrepender 1001 vezes por ter falado .
  2. Trabalhar minha falta de paciência, tentar me controlar diante de situações que me desagradam.
  3. Me desculpar mais ...
  4. Não sofrer por antecipação.
  5. Demonstrar mais carinho pelas pessoas que gosto.
  6. Tentar superar as coisas que me magoaram sem sofrer tanto.
  7. Alertar a todos qd estiver de TPM...
  8. Chorar menos ...
  9. Rir + abraçar+, beijar +, conversar bobagens ....muito +.
  10. Amar muiiitoOoo.
  11. Sair com meus meus amigos com mais frequência.
  12. Gastar menos.
  13. Organizar minhas coisas( contas, casa,  minha vida )
  14. Comprar um cofrinho, parar tentar poupar um graninha extra.
  15. Jamais em hipótese alguma abandonar academia.

Se eu conseguir cumpri metade desses objetivos , já ta de bom tamanho !!!

2 comentários:

  1. Adorei suas "pretensões" para 2011, espero que todas se realizem. Eu queria todas essas coisas pra mim, mas já acabou o 1 mês e nada de academia :(

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu listei um monte de coisas que pretendia fazer em 2011, isso no final do ano passado, dai o ano mudou e tanta coisa mudou e continua mudando, nossa! Nada aconteceu como eu previa, mais as coisas como as da sua lista, que coloquei como meta, eu to conseguindo manter, e isso esta sendo otimo pra mim!! (menos a academia, pq voltei pra facul e nao da mais tempo :( )
    Bjaooo

    ResponderExcluir