quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fim de semana, niver do marido e outras coisinhas....

Nesse fim de semana fomos ao show sw nada mais nada menos que Alexandre Pires nossa que show maravilhoso me esebaldei de tanto cantar e dançar... chegamos em casa por volta das 5 da matina, que dizer domingo estavamos só o pó...mais Valeu muito a pena.


Marido te desejo toda felicidade do mundo te amo Muito...
 Ontem 02/02 foi nover do meu marido...em plena terça recebemos uns amigos que vieram dar um abraço e ficamos jogando conversa fora e rindo até a 1 da manhã... aff os visinhos devem estar querendo me matar... nem sei pq só sai lá fora de manha pra varrer e lavar a calçada e não tinha ninguém kkkk.
Mais foi tudo de bom ter o carinho das pessoas que gostamos por perto !!!

Tb ontem tive a visita nada esperadada minha menstruação...quer dizer bbzinho nõa foi dessa vez , mais ta valendo e com isso vou tentando.
Agradeço a visitinha da  Ale aqui...volte sempre e sempre passarei na sua casinha...mais sem avisar tem algum problema ??? kkkk

bjinhos

2 comentários:

  1. Oieee... Nossa Alexandre Pires, tudo de bom hein, morro de vontade de ir num show dele! Aquele negão lindoo Rs
    Será que essa Ale sou eu Rs Flor, passe sempre que quiser, eu estarei sempre por aqui!
    E que venham os nossos positivos!!
    Vou estar torcendo mto!
    Um BjO

    ResponderExcluir
  2. Oii amada obrigada pela visita viuuuuuuuuu! esperamos ve-la mais vezes hihi ja te adicionei! olhe comigo foi 2 anos e meio de tentavias aff mas o negocio é nao desistir nuncaaaaaa!!
    que um dia acontece viu1
    bitocas

    ResponderExcluir