segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Porque pros homens é tão dificil...


Ontem conversando com uma amiga chegamos a essas perguntas sem resposta...

:Pq pros homens coisas simples se tornam coisas impossíveis????

Pq é tão dificil devolver a as coisas dele no lugar de onde tirou ?

Pq eles dificilmente conseguem achar algo que eles próprios guardaram ?(Mor! Cadê meu chinelo?) o meu ta no meu pé rsrs

Pq ao chegar do trabalho quem apenas descansar, sendo que nos tb trabalhamos e chegamos vamos cuidar de tarefas q na minha opinião são dos dois?

Eu não limpo , cozinho, lavo , passo,só pra mim, , entre muitas outras coisas que fazemos .


Depois qd a gente desce do salto ai eles acham q é a TPM, mais não param pra pensar q precisamos de uma mãozinha pois temos apenas 2 e 1001 coisas pra fazer e dessas 1001 mais da metade diz respeito diretamente a eles.


Desculpa o desabafo , mais to cansado do meu marido achar que posso como tudo sozinha aff, isso ta me deixando muiiito cansada, stressada e irritada ao extremo.

NÃO DELE CLARO!!! Mais da falta de colaboração.

Putz, custa dar uma mãozinha , mais não só qd da vontade ou qd eu dou uma de louca e sim sempre , pois assim todos ficam felizes.



Volto muito em breve com um testo mais interessante, mais precisava desabafar ....



bjinhos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Feliz....


Hoje ao abrir meu blog fiquei hiper feliz, e não poderia deixar de comentar..Meu 1° comentário, e a 1° pessoa que ta acompanhando meu blog (michelle ) obrigada msm...to imensamente FELIZ.

Ai , como eu queria poder mudar a decoração da minha casa toda de uma vez ,mais isso é financeiramente impossível, no momento tenho que ficar quietinha pois minha mãe ta reformando casa dela do sítio ampliando ta ficando linda...então ela me intimou a mudar pra casa maior que ela morava (que é no msm terreno que a minha). Agora só estamos esperando ela tirar os moveis dela que ainda estão aqui, (pois la na casa do sítio não tinha espaço pra levar tudo\e tb pq ela disse que só levaria qd meu pai deixasse tudo do jeito que ela quer) .
E o marido ainda pergunta de onde vem meu gênio autoritário (rsrs), ai lascou né pq´, só me mudo da minha casinha aqui, depois que reformar a cozinha e a lavanderia, já tenho a o projeto na cabeça , e já vou passar pro papel pra adiantar coisas tipo (material).
Mais vai ficar super lindo ...de início fiquei apreensiva deixar meu cantinho, mais agora to ansiosa pra começar a reforma, adora planejar, decorar...
Logo mais próximos capítulos de Á MUDANÇA, quer dizer antes vem o longa Á REFORMA I, II, II, IV.....

Ah terei mais espaço na cozinha pros meus badulaques VERDES, que tanto amo...
Prometo que nos proximos post coloco fotos da minha cozinha...atual/ ou será que deixo pro antyes e depois, acho que não pois esse planos de mudança é so pra 2010.

Até mais.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fotos não oficiais do casamento ...

Na msm cerimônia do meu casamento; foi trealizada as Bodas de prata dos meus pais (que honra hein?! casar no msm dia que eles comemoram 25 anos de casados.

Essa ficou linda...com meus primos (padrinhos)




Os noivinhos do topo do bolo AMEIII..., alguns dos padrinhos, a madrinha (cabeleireira) tentando me arrumar..e eu fazendo pose... Ate o noivo deu uma passadinha pra arrumar o topete...e eu a noiva tive q ne esconder no banheiro(quase q não cabe) rsrs


Os noivos, as floristas (Larissa(s)) a daminha Thayna (minha irmã) e tb minha sobrinha Duda... Na foto maior percebes...nos imitando os noivinhos do bolo...foi ilário...kkk
Euzinha, e e minha madrinhas que amoooo!!! Katia, Rô, Elaine...





Eita me flagraram cutucando o bolo...Batendo no noivo com meu buque lindooo...coitadinho do meu buque rsrs...e claro fazendo pose pra foto...





O marido no domingo ainda na chacara onde foi a festa...usando meu saiote rsrs




Mensagem do convite AOS PADRINHOS...



Fotos não oficiais...




quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ultimos Acontecimentos

Nossa fiquei tanto tempo sem escrever aqui, mais foi por falta de inspiração... Mas andei lendo alguns blogs que me fizeram querer correr pra ca e atualizar o meu msm sabendo que ninguém alem da própria que vos escreve lê.... mais ta valendo.

A exatos 20dias tive uma crise de apendicite aguda, ate então nem sabia direito do que se tratava.
Dia 31/07 a noite comecei a sentir uma dor de estômago e falta de apetite, ate ai normal...foi algo que comi pensei, mais como a dor foi ficando intensa meu marido me levou até o hospital me deram buscopam e me liberaram, a noite nem dormi de dor, no outro dia nada da dor passar meu marido tinha ido em um churrasco com os amigos, ligue pra ele vir pra me levar novamente ao hospital, nisso minha mãe chegou e ele tb ai dispensei ele e minha mãe me levou.
Ai o médico me examinou, me mandou fazer exames pois tinha uma suspeita, mais não disse nada, fiz hemograma e deu hiper alterado o normal era 11.000 e o meu deu 26.400. ai ele disse que a suspeita era APENDICITE AGUDA.
Fui transferida e examinada novamente, ai veio o cirurgião me internou e disse que falava comigo no outro dia.
Eram 10h da manha ele veio disse que ia me operar msm pq senão os riscos de estourar eram grandes e ai complicava e eu correria ricos as 11h tava indo pra sala de cirurgia ao meio dia tava de volta no quarto.
Correu tudo bem teve q chamar o ginecologista pois minha trompa tava com aderência pq o apendice tava precionando ela... Mais graças a Deus correu tudo bem, quem sabe agora loguinho minha bênção que é nosso filhinho não vem pra fazer a felicidade da famila...(principalmente minha e do maridex).

Fiquei sexta, sábado,domingo, segunda, sai do hospital na terça - feira de manha, passei muito mal com muita dor de cabeça e fraca pois fiquei sem comer todos esse dias, mais hj graças ao Bom Deus to recuperada,respeitando meus limites.
Mais com tudo isso aprendi que tenho bem menos amigos que pensei, pois nas hrs de festa , muita gente mais na hr q precisei de gente amiga perto de mim ...cadê??? Deu pra contar no dedo, por isso aprendi a filtrar minhas amizades, pois me dedico 100% a elas , por isso daqui pra frente vai ser diferente. Vou amar e me dedicar a quem tb m,e ama e se dedica a mim.
Resultado me decepcionei e esperei pessoas que ate hj não vieram, não ligaram, quer dizer não se importaram comigo. Tudo que passei parece simples mais poderia ter custado minha vida.

Deixa pra lá né....Vida Nova!!!


Sobre tudo tem um relato emocionate...mais é assunto pra outra postagem...